O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quinta-feira

Sejam bem-vindos(as)

Olá!!!

Hoje inauguro este novo espaço, para que no futuro (muito breve) eu mostre algumas novidades que estou preparando, especialmente para vocês que apreciam o universo craft. Este blog é um projeto que estou desenvolvendo há algum tempo, idealizado com muito carinho para compartilhar idéias de todos os tipos de artes manuais, mas principalmente sobre costurinhas...

Sejam todos muito bem-vindos e obrigada pela visita!!!


Beijinhosss...

4 comentários:

  1. Te desejo um feliz Ano novo e muito muito sucesso,com seus lindos trabalhos e esse blog,vou vim aqui sempre que puder para ver as novidades,preciso de ideias pois nao sou criativa beijinhos Kaire!!

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaaaa, já estou eu aqui. Esperamos as noviddades. Feliz ano novo com muita inspiração pra você.

    Beijos EDI

    ResponderExcluir
  3. Olá estou te seguindo... gosto muito do teu trabalho.
    Parabéns
    Claudia Pech
    passa lá no meu blog http://blogguriafaceira.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir