O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quarta-feira

Dicas para organizar o seu Cantinho Craft

Oi Meninas,
.
Vou abrir aqui um espaço para compartilhar dicas bem legais de como organizar o cantinho craft, se você tiver alguma dica funcional que usa no seu cantinho e quiser compartilhar com a gente por favor me escreva (giuliana.originalhandmade@gmail.com), em breve mostrarei aqui fotos do meu cantinho. Vejam abaixo duas dicas legais que encontrei na internet:
.
Fitas de cetim, tafetá e cia em caixas plásticas com furos:
.
.
Tecidinhos na rack:


Achei bem interessante!!!

Fonte

Beijinhosss...
.

5 comentários:

  1. Ai, ai
    o meu cantinho é a maior bagunça
    aff

    ResponderExcluir
  2. Show!! Adorei as dicas!! Acho que vou copiar a ideia das fitas...adorei!! Beijocas e obrigado por partilhar!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Amei da ideia para as fitas!!!!
    Vou copiar.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ultima foto, muito pratico, fazil de fazer e com um efeito incrivel!
    beijos

    ResponderExcluir