O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quinta-feira

Cones de cenourinhas de juta - Como fazer!

Oi Meninas,

Vejam que lindos estes cones de doces, também chamados de cartuchos, em formato de cenourinhas de juta, uma idéia original e ótima para esta Páscoa, aproveitem!!!




Aprendam a fazer estas fofuras de Páscoa com a Jennifer!



Beijinhosss...

4 comentários:

  1. Oii Carine tudo bem???
    Essa cenourinha esta uma graçinha.
    Estou passando por aqui para fazer uma visitinha... aproveitando e deixando uma frase que li e achei super interessanta para fazer uma breve reflexão ... "TENTAR NÃO SIGNIFICA CONSEGUIR. MAS, CERTAMENTE, TODOS OS QUE CONSEGUIRAM TENTARAM..."

    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine, ficaram fofas, lindas, Adorei!!ficou bem diferente e delicadas.
    beijinhos
    Sandra ferreyra

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Super fácil, rápido e baratinho. Uma ótima opção para quem tem mtas crianças na família, como eu! Ia presentear todos os meus sobrinhos e primos pequenos... mas o problema é encontrar essa juta linda cor de laranja por aki...

    Bem, não me custa tentar!
    Se eu encontrar, ainda dá tempo de fazer alguns para essa Páscoa. Te mostro se tiver sucesso, Ca!

    Bjinho e obgada por compartilhar!
    Tenha uma linda semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia da juta, eu já tinha feito umas cenourinhas parecidas, mas usei tecidinho de algodão encapando um papel resistente, fiz para lembracinha de uma festa junina. Recheada de confete de chocolate.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir