O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quarta-feira

Eu quero!!!!

Eu estou participando no blog da Driarte deste sorteio maravilhoso, de dedinhos cruzados é claro!!!

PARTICIPE TAMBÉM e vamos torcer juntas!!!!

Beijinhosss...


4 comentários:

  1. Carine, desejo a você uma Feliz Páscoa. Muita saúde amor e paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carine!

    Vim te convidar pro sorteio de abril do BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá (até domingo) pra participar!!

    Beijins e boa Páscoa,
    Andrea

    ResponderExcluir