O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

sábado

Lancheira em tecido - Tutorial

Oi Meninas, que saudades de vocês!!!!
Estou voltando a bloguear, prometo ficar mais tempo por aqui, se eu sumir me busquem lá no FACEBOOK "giuliana handmade", ok?
Bom, hoje a minha dica vai para aquelas que assim como eu adoram uma costurinha, é um tutorial de um lancheira em tecido, também pode ser chamada de bolsinha, sacolinha etc... Na verdade este é um modelinho bem famoso, eu adoro fazer estas fofuras!!!!
DICA: Tenho muitas amigas e alunas que reclamam para mim da dificuldade em trabalhar com as polegadas, eu sempre explico que é algo que depois que aprenderem perceberão que é até mais fácil. Peguem uma régua escolar, aquelas que tem medidas dos dois lados, o lado com as medidas maiores são as polegadas, 1 polegada corresponde a 2,5cm, sendo assim é uma medida que poupa números, por exemplo 8 polegadas corresponde a 20cm, é bem mais fácil trabalhar com 8, bom... esta é a minha opinião, quem preferir centímetros fiquem a vontade e lembrem de transformar, ok?!
Tenham um ótimo fim de semana ; )
Beijinhosss... Carine

Um comentário:

  1. Olá Carine!!
    Adorei seu blog!!! Valeu por compartilhar tantas coisas!
    Um beijo

    ResponderExcluir